Gente, olha que ideia legal! A empresa de design Poopy Cat, sediada em Amsterdam, está à procura de financiamento no Kickstarter para comercializar essas caixas maravilhosas. Bom, você, gateiro de coração, sabe muito bem que os gatinhos são loucos por caixa de papelão. Se você der uma cama ou uma caixa de papelão, eles vão preferir a caixa. Então, porque não fazer diferente e proporcionar a oportunidade do seu gato passar uma noite na Torre Eiffel, no Taj Mahal ou até no Palácio Presidencial, por exemplo? Essa é a ideia e o resultado é muito bacana.

E ó, o papelão é reciclado e feito de camada dupla pra durar mais. Até porque, como você pode ver nas fotos, eles amam as belezuras!

Boa a percepção de negócio dos criadores, né? Afinal, se os gatos já amam as caixas, porque não incrementá-las?

Espia só:

Taj Mahal, na India

cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-2

Grande Esfinge de Gizé, no Egito

cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-3

Um templo chinês

cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-4

Um templo Maia

cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-5

Catedral de São Basílio, na Rússia

cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-6

A Torre Eiffel, na França

cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-7 cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-9 cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-10 cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-11 cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-12 cardboard-cat-houses-pet-furniture-landmarks-poopy-cats-13

 

 

 

Fonte: Bored Panda

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...