Uma taxidermista achou que seria uma boa ideia guardar um gato que encontrou na rua já morto em seu freezer por 3 meses, empalhá-lo e, 7 anos depois, fazer uma bolsa e vendê-la na internet. Estranhamente, a bolsa foi de fato vendida por $ 545, cerca de R$ 1,3 mil. Você compraria?

empalhado

Pode parecer bizarro, e realmente é, mas vamos parar para pensar: quantas peças feitas de pele animal são compradas por centenas de milhares de dólares? Tudo bem que o couro é um sub-produto da carne, mas o que dizer da pele de outros animais cuja carcaça não serve para alimento como chinchilas e castores? Aqui no Cat Club, somos contra o uso de pele, achamos um tremendo absurdo matar animais apenas para fazer roupas e sapatos de luxo (que nem sequer são bonitas para dizer bem a verdade).

Algumas pessoas disseram que acharam a peça “repugnante”, já outras cogitaram outras cores. Ao ser perguntada pelo motivo de ter confeccionado a peça, a taxidermista disse que quando viu o animal, sua cabeça estava intacta e que ele tinha uma cara simpática.

Já se perguntou se teria coragem de empalhar seu melhor amigo felino quando ele morresse?

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...