1- Em 2016, eu vou dormir menos…
sl1
Eu costumava ficar acordado até altas horas da noite e adorava acordar a casa inteira pra brincar comigo. Éramos tão felizes! Agora, estou tão preguiçoso que espero até o sol se pôr para começar a acordar…Eu estou envergonhado de admitir isso, mas, em 2016 vai ser diferente! Vou começar por acordá-los no meio da noite esfregando minha cabeça na deles e miando até eles levantarem. Eu sei que eles adoram!

2- Em 2016, vou passar mais tempo no computador…
sl2

Literalmente. Essa é fácil. Vou passar mais tempo deitado em cima do teclado do computador. Já é um começo.

3- Em 2016, vou demonstrar mais meus sentimentos e afeição aos humanos…
sl3

Prometo prestar mais atenção neles, especialmente quando eles estiverem usando roupas pretas. Eles ficam tão mais charmosos com meus pelos nas roupas.

4- Em 2016, vou trabalhar duro para aumentar meu alcance vocal…
sl4
Claro, eu sei que já domino a arte do “meow”. Desenvolvi um infalível “miado-no-meio-da-noite-estou-sem-comida” que meus humanos já respondem prontamente, e realmente funciona. Mas eu sei que há mais para aprender! Talvez o “miado-da-caixa-de-areia-suja” seja um bom lugar para começar.

5-  Em 2016, não vou descansar (talvez só um pouco) enquanto não fizer do cachorro meu escravo.
sl5

Em 2015, eu já consegui fazer com que ele peça permissão para entrar em um aposento enquanto eu estou nele, e quando os humanos não estão prestando atenção. Mas se em 2016 eu conseguir fazer com que ele obedeça a todos os meus comandos, as possibilidades serão infinitas. O primeiro truque que vou ensinar a ele é como abrir a caixa mágica onde meus petiscos de gato ficam escondidos.

6- Em 2016, eu vou finalmente capturar a bolinha vermelha…
sl6
Toda vez que eu vejo a bolinha vermelha do laser point, eu tenho certeza de que posso capturá-la, mas ela sempre escapa de forma misteriosa. Em 2016, vou recrutar os melhores caçadores felinos da vizinhança para nos unirmos e mostrarmos pra bolinha vermelha quem é que manda aqui.

7- Em 2016, eu serei mais tolerante com os outros…
sl7
Este ano, consegui perceber que nem todo mundo (ninguém) pode ser tão perfeito como eu. Então, em 2016 eu decidi ser mais amigável com as visitas ao invés de rejeitá-los imediatamente e me afastar delas. Tentarei ser menos antisocial, apesar de não ter certeza se isso será realmente possível.

E você? O que fará em 2016?

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...