Amplie

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Gostei de saber os gatos respondem melhor às mulheres que aos homens

    • Andrew de Oliveira

      depende, pq eu tenho um e ele gosta mais de mim do que da minha mãe ou da minha irmã

    • Renato Medeiros

      a n ser meu caso a minha gata soh vem quando eu chamo se for minha mãe ela ate foge xD

  • juliana oliveira

    adorei!!

  • Déa Lúcia

    Eu aprendi que eles não enxergam diretamente abaixo do nariz…isso é verdade mesmo. Eu nunca entendia porque eles não viam quando eu colocava um pedacinho de sachê e eles continuavam olhando pra cima pedindo o petisco. Agora eu vou mudar a forma de dar a comidinha fora de hora. Obrigada.

    • Angela F

      Eu estou dando uma batidinha no prato e falo tá aqui. Está funcionando, eu tbm nao sabia antes.

  • Vagna Dias

    Minha filha de 4 patas,minha Bianca tem 16 anos … Peço a Deus para viva mais 20 anos ou mais ..
    Amo mtooooo

  • Queren

    “Quase 100% dos gatos tricolores são fêmeas…” jamais me ocorreria uma coisa dessas! Interessante…

  • David Gaertner Curitiba

    Tenho 4 gatos, 2 Maine Coon e 2 american shorthair. Eles não respondem bem a visitas femininas; já meu pai, quando vem boa visitar, mesmo não sendo ele muito fã de gatos, é a alegria da vida dos 4. Como tudo nessa vida, sempre há exceções.