A Bruna Prado é uma fotógrafa que passei a admirar quando tive o prazer de trabalhar junto há alguns anos, quando ambas ainda trabalhávamos com Publicidade.
O tempo passou, e desde então, compartilhamos algo em comum: O amor pelos animais.
A Bruna é de Santa Teresa, tem atualmente duas gatas, e resgata com todo amor e carinho os que passam pelo seu caminho. Atualmente, ela está com a Branca, que é uma gata de aproximadamente 1 ano, que foi encontrada seriamente doente e foi resgatada e tratada por ela. Hoje a Branca está linda, saudável e castrada, e esperando um novo lar cheio de amor e carinho.

Também na fila para serem adotados, estão dois filhotinhos que foram abandonados na frente da casa dela, e que também estão em lar temporário esperando uma oportunidade de fazer alguém muito feliz.

Ah, se todas as pessoas soubessem como é delicioso ter um gato como amigo e companheiro, certamente não existiriam tantos felinos abandonados por esse mundo a fora.
Se soubessem como são apaixonantes.

Quer descobrir? Adota 🙂

br3

br1

br2

filhotes1

filh2

Para adotar a Branca, clica aqui.

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Alexandra Martins

    Que linda a gata, já encontrou um lar??
    Deixa eu te falar, será que tem como vc colocar a opção de assinar seus posts novos? Assim toda vez que vc postar iremos receber por e-mail um aviso e isso seria legal para os comentários também, assim fica melhor para os fãs poderem interagir com vc..
    Um beijo e lambeijos nos gatinhos =)

    • Manu

      Oi Alexandra! Primeiramente, super obrigada pela visita! 😉
      E ótima ideia a do aviso por e-mail, inclusive dos novos comentários e respostas! Vou providenciar isso sim, é um grande adianto pra quem acompanha né??? Pode deixar que vou buscar como fazer isso e em breve teremos isso aqui! Obrigada pela super sugestão e bjs!

      • Alexandra Martins

        Obrigada pela resposta Manu, isso facilita muito mesmo, assim vamos ficar sabendo quando alguém comentar e trocar ideias. Beijos