Um mágico fez um vídeo mostrando a reação de cachorros a uma mágica simples, em que ele fazia o petisco que estava prestes a oferecer a eles desaparecer da mão.
A reação dos cachorros é hilária, e eles têm uma reação parecida com a nossa diante de uma mágica dessas. Ficam perturbados, procurando o objeto, e parecem não acreditar no que acabou de acontecer. Ou seja, permanecem interessados, como podemos ver no vídeo abaixo:

Então, outro mágico resolveu fazer mágicas para gatos, e filmar suas reações.
Dá pra imaginar qual seria? Lógico, completamente diferente dos cães! O vídeo abaixo mostra a reação deles. Gatos sendo apenas GATOS! Muito bom!

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Marcia

    Talvez, se a mágica para os gatos fosse um petisco desaparecer, eles olhassem com alguma indiferença, em lugar de mostrar total desinteresse. Mas só talvez. E é isso que os torna maravilhosos.

  • Helena

    Ah..sinceramente, eles fizeram isso ja com a intenção de dar tudo errado…os gatos pareciam assustados com o cidadão…nao gostam de movimentos bruscos… alem de nem esperarem os gatos prestarem atenção direito. Não gosto dessa comparação que fazem com o s gatos…gato é gato e cão é cão…é o mesmo que comparar leão com lobo.