Uma senhorinha e sua amada gata Gabby passaram mais de uma década juntas. Essa amizade foi tão forte que elas partiram desta vida com poucas horas de diferença uma da outra.

Elas foram inseparáveis do início até o fim.

Gabby tinha dois anos quando conheceu a senhora. “Ela e seu marido já eram idosos quando os voluntários do abrigo trouxeram três gatos para sua casa para uma ‘entrevista'”, contou Judy Caponigro.

Dos três gatos do abrigo que conheceram, Gabby foi a única que ficou à vontade imediatamente. “Os outros dois se esconderam nos móveis e não pareciam à vontade.”

Os dois idosos sentiram uma conexão instantânea com a gata malhada e doce, e ela retribuiu curvando-se em uma cama e reivindicou o lugar como sua casa para sempre.

A senhora gostava de ler todos os dias. Gabby se tornou sua parceira e estava sempre lá para lhe fazer companhia. “Foi uma época incrível para ela, não só por causa de seu amor pelos livros, mas porque Gabby estava sempre ali para fazer companhia durante a leitura.”

“Ela foi uma grande companheira. Sempre e onde quer que a senhora se sentasse, Gabby estava bem ali”, disse Caponigro.

“Quando o marido faleceu, elas estavam lá uma para a outra. Seu vínculo animal / humano era forte.”

Depois de 14 anos sendo melhores amigas, elas começaram a sentir o tempo passar.
Quando Gabby começou a passar a maior parte do dia sozinha em algum canto e já não se alimentava mais, ela fez com que a senhora soubesse que ela estava pronta para partir.

A senhora levou Gabby para o veterinário quando soube que havia chegado a hora. Foi em paz, e a senhora ficou com Gabby até o fim, enquanto ela fechava os olhinhos pela última vez.

A senhora então foi pra casa após se despedir de sua melhor amiga, e sentou-se no sofá para tirar uma soneca. Horas depois, naquele mesmo dia, ela faleceu enquanto dormia, e foi se encontrar com Gabby.

“A senhora sempre se preocupou com o que aconteceria com Gabby caso ela morresse antes da gata. Eu acredito que ajudar Gabby em sua jornada final deu à senhora a paz e a permissão para seguir em frente. Sua missão estava cumprida.”

gg1 gg2
Fonte: Love Meow 

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • ozzkeith

    :'(

  • OhmiyaIsReal

    Lindo…

  • Niva

    Que lindo.

  • Paulo Alves

    Os felinos sao maravilhosos, merecem td o amor de carinho de nós!
    Nao só os felinos ,mas os animais merecem isso!

  • Cristiane

    Chorei muito …amo gatos ,sempre tive desde menina e, só e uma pena que deus só deixa eles viverem 15 anos no máximo ,já perdi vários ..penso que no dia da minha morte todos vão está me esperando morro de saudades de todos as que viraram estrelinha …e até minha morte vou cuidar dos animais #amo

  • John Marks
  • José Donizeti de Oliveira

    UM FATO INEXPLICÁVEL, UM AMOR INSEPARÁVEL, UM FATO IMPRESSIONANTE, QUE ATÉ A MORTE NÃO O SEPARARAM.

  • Ivo Júnior

    eu acredito nisso, de que ter uma responsabilidade faça a pessoa querer viver… linda história! 🙂

  • Chai

    Faz assim, se tu queres tanto as fontes, pesquisa no google e deixa de ser preguiçosa e chata, isso é um blog, não um jornal.

  • Super Suporte

    apagar

  • Super Suporte

    que historia linda T-T

  • Super Suporte

    gente, nao sabe usar internet não? faz o seguinte acessa esse site http://www.google.com e digita translate