Alguns gatos têm a mania de seguir seus humanos para todo lugar, até mesmo na hora do banheiro. Se o humano vai tomar banho, lá fica ele de fora, na espreita, fazendo a guarda. E quem resiste? Duvido que você consiga expulsá-los de lá.

Deve até tirar fotos divertidas como estas:

980x-1

Ei, seu banho é bem diferente do meu!

980x-2

Como assim você vai no banheiro e não vai me deixar entrar?

980x-3

Ih! Acho que fui descoberto…

980x-4

Nossa, que coisa nojenta aí dentro!

980x-5

Que jeito louco de lavar os braços…

980x-6

Olha, o cheiro não está lá muito bom…

980x-7

Olha, ele tá pelado!

980x-8

Eu posso ficar aqui? Tipo, pra sempre?

980x-9

Deixa eu ver?

980x-10

Ei, mãe, deixa eu entrar!

980x

O que você tá fazendo?

 

Também já pegou o seu gato no flagra fazendo a fiscalização do banheiro? Envia a foto pra gente 🙂

 

Fonte: Love Meow

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • ozzkeith

    meu box é com cortina e a Olivia fica esperando eu acabar o banho para entrar. acho que ela quer ter certeza que eu não escorri pelo ralo =^.^=

  • Niva

    A minha faz xixi no ralo do banheiro, muito educada.