1

Depois de algum tempo de trabalho, está sendo inaugurada hoje a Loja do Cat Club!
Lá, vcs vão achar várias coisinhas, artesanais ou não, pra gente, pra gato, pra todo mundo que ama de paixão essas fofuras das nossas vidas.

Por enquanto, começamos com as almofadas em formato de gatinho, disponíveis em várias estampas e em dois formatos diferentes: redonda e quadrada.
As almofadas são confeccionadas artesanalmente e são recheadas com fibra 100% poliéster.

O preço é especial de estreia: Só R$29,90, qualquer modelo e estampa!

E a parte legal: Parte do valor das almofadas vendidas será revertido em ajuda para protetores independentes!
Todos os dias, milhares de casos de animais precisando de resgate, cuidado e adoção são divulgados no Facebook.
E é muito comum vermos protetores independentes, e até pessoas que nem protetores são, resgatando vidinhas na rua, cuidando e pedindo ajuda no Facebook para medicamentos, cuidados veterinários, etc.
E é pensando nessas pessoas que resolvi criar esse Fundo de Ajuda aos Protetores Independentes.
Vai funcionar assim: Sempre que uma almofada for vendida, 15% do valor será depositado no Fundo, e a cada 10 almofadas vendidas, vcs poderão acompanhar no contador no topo da Loja Virtual o valor total arrecadado até o momento.
Então, quando vc vir um caso no Facebook que mereça uma ajudinha financeira, vc entra na nossa página do Facebook e posta o caso que gostaria de ajudar.
Aí, se o Fundo estiver com dinheiro, nós iremos avaliar os casos enviados pelo Facebook e decidir para qual, e quanto doar do dinheiro do Fundo.
Lembrando que, o contador só será atualizado a cada 10 almofadas vendidas.

E então, vamos comprar e ajudar? 🙂
Espero que gostem da novidade!

Qualquer dúvida ou sugestão, estou à disposição!

Pra acessar: loja.catclub.com.br

4

3

2

7

6

5

8bannerBlog

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Indira

    Po, teria como vc postar um video ensinando a escovar os dentes do gato? Eu tenho uma gatinha que tem lesão de reabsorção odontoclástica dos felinos (L.R.O.F.) e queria muito poder ajudá-la.