Gateiro que é gateiro sabe muito bem o que é ter que dividir a cama com um gato. Ou dois. Ou três. Ou dez.
Eles chegam com aquele jeitinho meigo e convencem qualquer um de que aquele ali é sim o lugar deles, e alguns são tão folgados que os próprios humanos modificam seus hábitos e posições para dormir somente para agradar o bichano.
Quem nunca, né?
Por isso, o site Catsass criou 10 ilustrações mostrando as melhores (ou não posições) para dormir com o seu gato.
Vamos ver? Depois conta pra gente nos comentários qual é a favorita do seu gato!

po1

po2

po3

po4

po5

po6

po7

po8

po9

po10

Fonte: Tudo Interessante

Avalie essa notícia:

RuimRegularBomÓtimoExcelente
Loading...
  • Vanessa Vasconcelos

    O conselheiro amoroso (comigo e com a minha mãe)

    • Vanessa Vasconcelos

      Entre eu e a minha mãe

  • Gih

    Faltou a mochilinha kkkk

  • Ana Benício

    O Estranho. Minha gatinha adora dormir em cima da minha barriga.

  • Regina Wlmer

    Sempre tive gatos, estou na segunda geração de 3. Os 3 primeiros duraram muito e não me incomodavam, só davam prazer. Os 3 de agora, só uma é calminha e não me dá problemas, mas o pretinho e uma fêmea que já teve um dono desconhecido e apareceu aqui em casa, são super chatinhos, choram o tempo todo, por qualquer coisa, me tiram a paciência porque não sei o que fazer para eles pararem de chorar.
    O pretinho chora qdo estou no banho, no computador, no celular, até deitada na cama ou vendo televisão. Não é por comida, nem água, nem que eu dê carinho ele pára. A fêmea quer alternar água na bica com comida em cima da pia, separada dos outros gatos.
    Confesso que estou de saco cheio, nunca pensei que fosse me sentir assim, pois sempre amei muito meus gatos. Quando viajo, pago uma amiga que os adora para cuidar pra mim.
    Me ajudem… tá difícil… O pretinho até sobe no meu travesseiro pra chamar minha atenção… Alguém aí é psicóloga de gatos??? Brigadão, beijos, Regina

    • Rose

      Oi Regina
      Procure brincar com eles … tenho 13 gatos e sempre fui fascinada pelos felinos desde criança , já tive muitos outros gatos durante minha vida … Cada gato é único rs … tem uns mais chorões , alguns mal humorados , outros carentes etc são muito parecidos com nos humanos kkk e aí com o tempo você vai se ajustando ao temperamento de cada … no final todos são deliciosamente felinos , misteriosos mas super doces e companheiros … uma vez li alguém que disse que gatos são cães que fizeram análise … tenha paciência com o pretinho e a outra … devem ainda ser novinhos e te vêem como uma mãe substituta … Ai tem que brincar bastante e conversar com eles rs … arrume caixas de papelão , ratinhos de brinquedo … dedique 10 minutinhos do seu dia para brincar com eles … Vera que eles vão se sentir mais seguros e felizes … pode ser uma fase , mas também pode ser da personalidade dele … afinal não só os gatos mas como os outros animais têm suas características enfim … É como um filho de 4 patas rs … se fosse uma criança humana ( seu filho(a) também teria que aprender a lidar com o jeito dela … mas tudo depende da criação que você der … Você não iria “podar” nem limitar seu filho de ser uma pessoa mais “tagarela” rs ou “dengosa” enfim … cada ser vivo animal ou criança tem seu tempo de maturidade … É a sua atitude será o diferencial ! Beijos espero que tenha ajudado um pouco … qq coisa pode me mandar um email .